Os alunos da Unidade de Educação Infantil (UEI) Dulce Escóssia, localizada na rua Eufrásio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, foram liberados mais cedo de suas atividades hoje pela manhã.

De acordo com pais de alunos que denunciaram o fato ao Blog Na Boca da Noite, a liberação ocorreu às 10h, e se deu em face de não haver merenda escolar para ser servida aos estudantes. “Um absurdo que no terceiro dia de atividades, já não tenha o que servir aos alunos”, lamentou um pai. Uma mãe reclamou que foi informada às pressas que teria que ir buscar o filho antes do horário normal.

O Blog Na Boca da Noite questionou a Secretaria Municipal de Educação (SME) sobre o problema. O questionamento foi apresentado às 11h, e a assessoria da SME deu retorno às 15h45. Informou que a direção da UEI foi contactada e que negou que tenha havido problema relacionado à falta de merenda.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

One thought on “Pais denunciam que alunos de UEI em Mossoró são liberados mais cedo por falta de merenda

  1. Bom noite. Na UEI Maria Caldas no Sumaré está tendo muitos problemas. Pra começar crianças de 4anos estão indo ao banheiro sozinhas por que a professora não tem auxiliar. Inclusive sala de aula com 3 crianças autistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo