Allyson faz política partidária em Brasília e não luta por melhorias para Mossoró

Périplo do prefeito pela capital federal, bancado com recursos públicos, não deve trazer muitos divindos para a cidade

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) está desde o início da semana em Brasília. Deve retornar amanhã à cidade. Na bagagem, não deve trazer quase ou nenhum benefício para o município.
Embora com despesas bancadas pelos cofres municipais, Allyson foi a Brasília fazer política partidária.
Mossoró foi contemplada com o Selo Ouro da Alfabetização, comenda concedida pelo Governo Lula. Allyson fez toda a propaganda pela conquista, mas “esqueceu” de informar que concedeu a honraria.
O prefeito posou com o deputado João Maia (PP), oportunidade em que esteve ao lado do também prefeito de Caicó, Doutor Tadeu (PSDB). A foto foi apenas para fazer “chantagem política” com a senadora Zenaide Maia (PSD). Allyson quer ser candidato a governador pelo partido de Zenaide. A aproximação com o PP é tão somente para presionar a senadora.
Ao lado de Doutor Tadeu, Allyson poderia ter aproveitado e, a exemplo do prefeito de Caicó, ter solicitado ao Ministério do Turismo, ter solicitado recursos para a construção do Santuário de Santa Luzia. Doutor Tadeu solicitou verba para a construção do santuário da padroeira de Caicó. Allyson não. Não se sabe o porquê da inapetência do gestor para a busca de melhorias para a cidade.
O prefeito de Mossoró também fez, em Brasília, périplo por órgãos de fiscalização e Tribunais. A pauta dos encontros não foi publicada pela comunicação do município.

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 13/02/2025 - 12:01

É de fazer vergonha aos mossoroenses. Um dia servirá de chacota nacional, esse ser.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais