Após denúncias de casos, SINDISERPUM inicia ofensiva contra assédio moral na prefeitura

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Diante do surgimento de várias denúncias em diversos segmentos do serviço público municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) inicia nesta quarta-feira, 18/8, uma intensa campanha contra a prática do assédio moral nos locais de trabalho.

Com peças informativas, orientações e visitações, a diretoria pretende alertar os servidores para que identifiquem e denunciem os casos de assédio moral ao sindicato para que sejam tomadas as devidas providências. A campanha se estende também a toda a sociedade, tendo em vista que a prática não se restringe aos servidores públicos.

A diretoria do SINDISERPUM faz, a partir de hoje, visitas aos locais de trabalho para entregar material educativo, conversar com servidores e fazer levantamento de possíveis casos de assédio moral no âmbito da prefeitura de Mossoró.

“É uma prática nociva que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró vai continuar combatendo com veemência e firmeza. A campanha servirá para que, tomando conhecimento dos casos, possamos acolher os servidores, agir e coibir este crime que, infelizmente tem se tornado mais vez mais evidente em Mossoró e adoecido os servidores públicos municipais”, comenta a presidente do SINDISERPUM, Eliete Vieira.

 

Nosso e-mail: redacaonabocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais