Diante do surgimento de várias denúncias em diversos segmentos do serviço público municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) inicia nesta quarta-feira, 18/8, uma intensa campanha contra a prática do assédio moral nos locais de trabalho.

Com peças informativas, orientações e visitações, a diretoria pretende alertar os servidores para que identifiquem e denunciem os casos de assédio moral ao sindicato para que sejam tomadas as devidas providências. A campanha se estende também a toda a sociedade, tendo em vista que a prática não se restringe aos servidores públicos.

A diretoria do SINDISERPUM faz, a partir de hoje, visitas aos locais de trabalho para entregar material educativo, conversar com servidores e fazer levantamento de possíveis casos de assédio moral no âmbito da prefeitura de Mossoró.

“É uma prática nociva que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró vai continuar combatendo com veemência e firmeza. A campanha servirá para que, tomando conhecimento dos casos, possamos acolher os servidores, agir e coibir este crime que, infelizmente tem se tornado mais vez mais evidente em Mossoró e adoecido os servidores públicos municipais”, comenta a presidente do SINDISERPUM, Eliete Vieira.

 

Nosso e-mail: redacaonabocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo