O diretório estadual do Solidariedade no Rio Grande do Norte tem meta ousada para as eleições do próximo ano em relação à disputa das vagas para a Câmara Federal. De acordo com o presidente da legenda no Estado, advogado Janiel Hercílio, o partido vai trabalhar para eleger dois deputados federais.

A meta foi apresentada nesta terça-feira, 19/10, por Janiel Hercílio, que é ex-vice-prefeito de Várzea, aos quatro vereadores do partido em Mossoró. São edis eleitos pelo Solidariedade Marckuty da Maisa, Paulo Igo, Cabo Tony Fernandes e Lawrence Amorim (presidente da Câmara Municipal).

“Em 2018, só tínhamos um mandato de estadual. Mesmo assim montamos uma coligação onde a maioria dos candidatos era do nosso partido e por causa da polarização perdemos a vaga de federal para outro partido que só tinha um candidato. Mas agora em 2022 não vamos brincar: temos chapa própria, 3 deputados estaduais, prefeituras, presidentes de Câmaras de Vereadores e uma base organizada da Tromba do Elegante até a última praia do litoral”, disse Janiel Hercílio aos parlamentares mossoroenses.

O presidente do diretório estadual do Solidariedade disse que além da eleição de 2 deputados federais, o partido quer modernizar a política do Estado. Dos 4 vereadores de Mossoró, Lawrence Amorim é candidato declarado à Câmara Federal. Outro nome no RN que tem demonstrado interesse na disputa é o deputado estadual Kelps Lima.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo