Falta de diálogo da prefeitura de Mossoró provoca parada de advertência de servidores públicos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Parece não passar de falácia o discurso da gestão do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) de que está com diálogo aberto com o funcionalismo mossoroense. Pelo menos é o que se interpreta de informação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM).

Em assembleia virtual realizada há pouco, a presidente do SINDISERPU, Eliete Vieira, informou aos trabalhadores que a entidade protocolou em agosto um ofício junto à prefeitura solicitando audiência para tratar de demandas reprimidas dos servidores mas que até agora não houve sequer resposta ao documento.

De acordo com a líder sindical, entre as reivindicações dos servidores ainda não atendidas estão a concessão de licenças, progressões funcionais e pagamento de restante de reajuste salarial.

Em face da falta de diálogo da gestão, os trabalhadores decidiram que vão realizar parada de advertência no próximo dia 26 de outubro, com realização de manifesto em frente à prefeitura visando sensibilizar o prefeito a cumprir os direitos do funcionalismo que estão sendo desrespeitados.

O Blog Na Boca da Noite contactou a assessoria de comunicação da prefeitura de Mossoró sobre a demora na resposta do ofício. Até i fechamento desta matéria, às 17h20, não havíamos tido retorno.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais