Em sua proposta de valorizar a cultura, com o primado de levar entretenimento de qualidade ao ouvinte, a FM 98 (Rádio Cidadania) estreia hoje o Programa “Sala de Reboco”, que irá ao ar logo mais às 16h.

Com apresentação de Rafael Oliveira, o “Sala de Reboco” terá como foco principal o resgate da cultura nordestina. “É um programa com a cara do Nordeste”, garante o apresentador.

Rafael Oliveira revela que tocará essencialmente o autêntico forró pé-de-serra, mesclando um pouco com forro das antigas. “Pretendemos preencher um vácuo na radiofonia mossoroense nesse aspecto: um programa de forró pé-de-serra nos sábados à tarde”, explica.

A seleção musical priorizará artistas como Luiz Gonzaga, Alcimar Monteiro, Flávio José, Santana, Os 3 do Nordeste e Marinês, por exemplo. “Pretendemos também, criar alguns quadros em que a cultura do Nordeste seja destaque”, finaliza.

APRESENTADOR – Rafael Oliveira é cearense de nascimento, mas antes de completar um ano seus pais deixaram a capital daquele Estado para vir para Mossoró. Iniciou sua trajetória na radiofonia em 2014, na Universo Rádio Web apresentando um programa de forró. Ingressou um ano depois na 98 FM com o programa Baladão 98.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo