“Foi por amizade”, disse homem ao ser preso após guardar drogas para casal também preso em Areia Branca

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio de sua 42ª Delegacia; com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, após a prisão em flagrante de um casal acusado de vender drogas em Areia Branca flagrou um homem saindo, sorrateiramente, do local alvo das buscas e após ele ser abordado foi preso por ocultar drogas para os traficantes presos anteriormente. LUCAS MATEUS ABREU DAS CHAGAS confessou aos policiais civis que “por amizade” ocultou da polícia civil uma certa quantidade de drogas que na verdade pertence ao casal que foi preso por crime de tráfico de drogas.

A equipe da Polícia Civil já tinha informações de que pelo menos dois homens guardavam drogas para o casal preso em flagrante. Com isso, retornaram ao local da buscas e encontraram Luca Mateus saindo de lá. Diante da situação ele confessou o delito e espontaneamente apresentou uma quantidade de drogas que mantinha guardadas em sua casa.

Depois de efetuados os procedimentos de praxe, na sede da 42ª DP, ele foi levado ao ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para fazer o exame de corpo delito. Em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará à disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do úmero de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Fonte: PCRN

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais