O presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN), Neto Vale; o vice, Ramos Neves, e o Tesoureiro Gautier Falconieri estão em Natal cumprindo agenda do sindicato.

Nesta terça-feira, eles visitaram órgãos do Governo que contam com a presença de servidores da UERN e também conversaram com a Governadora Fátima Bezerra, que ouviu as demandas do sindicato e da categoria.

De acordo com Neto, foi reivindicada pela ADUERN a realização de um novo concurso público para a universidade. A governadora ouviu o apelo do sindicato e, de acordo irá anunciar, no dia 28, a autorização para um novo certame na instituição. Também ficou acertado com a Governadora, uma audiência pública  em Mossoró,  que tratará das demandas e possibilidades da UERN.

“Na governadoria, fomos recepcionados pela professora Socorro Batista, nossa colega da universidade e sindicato. Solicitamos uma audiência com a governadora para algumas questões de interesse da nossa categoria e da UERN. Na conversa com Fátima, pedimos o apoio e agilidade ao projeto da autonomia, a governadora nos garantiu que se não for possível concluir os trabalhos da comissão até o dia 28, no máximo na semana seguinte estará concluída a parte que cabe ao governo”, afirmou Neto Vale.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo