A presença do Governo do Estado em solo mossoroense tem sido muito profícua para a educação de Mossoró e região. Além de anunciar uma série de benefícios para a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a governadora Fátima Bezerra (PT) também destacou a realização de futuras ações para a educação básica.

Entre os benefícios anunciados, a governadora fez questão de destacar que o projeto de reforma e construção de unidades escolares tem continuidade com ainda mais força.

Fátima Bezerra afirmou que as Escolas Estaduais José Martins de Vasconcelos e 30 de Setembro, e o Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana (CEIPEV) sediados em Mossoró e pertencentes à jurisdição da Décima Segunda Diretoria Regional de Educação e Cultura (12ª DIREC) serão reformados em breve.

A governadora fez o anúncio nesta terça-feira, no pátio da Reitoria da UERN, durante a instalação do Governo do Estado em Mossoró. Ele lembrou que outras escolas da região foram contempladas com reformas e ampliações, como a Gilberto Rola, na Maisa, e a Padre Anchieta, em Serra do Mel.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

One thought on “Governo anuncia reforma de escolas estaduais de Mossoró

  1. Que notícia boa, a escola 30 de setembro será contemplado com as reformas,
    é uma necessidade urgente aqui no Abolição III .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo