O litoral da Costa Branca começa a ter mais uma opção de diversão os turistas e visitantes. A praia de Cristóvão, em Areia Branca, acaba de receber o primeiro Jipao Bandeirantes, tração 4×4, com capacidade para 12 passageiros.

Por iniciativa do setor privado, a praia do Cristóvã foi escolhida pelo empresário Weĺlington Alves para apresentar à região o mais novo equipamento para passeios que devem impulsionar a criação de rotas para  veículos 4×4. O veiculo realizará  passeios pelos municípios de Areia Branca, Porto do Mangue, Tibau, Grossos e Baraúna.

Além do Jipão, que movimentou a praia que possui um dos mais belos pôr do sol do nosso litoral e chamou a atenção da comunidade e dos empresários que possuem equipamentos turísticos como pousadas e restaurantes, estão sendo aguardados a chegada de buggys e quadriciclos.

Serão exploradas as Rotas das Falésias e a Rota do Sal do RN e as cavernas. O Jipão, que chama muito a atenção de todos, também pretende se inserir no contexto das festividades juninas de Mossoró.

A Associação Costa Branca de Turismo (ACBT) deu todo o apoio aos empresários,  reunindo-os na  sede da centenária Associação Comercial e industrial de Mossoró (ACIM), promovendo o passeio com os mesmos pela região, levando-os ao encontro com secretários de turismo e dos representantes das  Câmaras municipais das cidades envolvidas, acompanhando de perto a evolução deste tema iniciado em 1 de outubro.

“Esta é  mais uma prova inconteste do novo momento que vive a região da Costa Branca. A Associação organizando os empresários e as ações sendo executadas  passo a passo com os municípios envolvidos, fazendo com que empresários que estão investindo em passeios, acreditem nas ações que agora estão sendo realizadas, fazendo com que outros investimentos aportem nesta incrível região chamada Costa Branca”, destaca Obery Penha, consultor de turismo.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo