Após o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal (Sindiserpu) conquistar o pagamento de 45 dias de férias para professores da rede municipal de ensino, mais uma entidade sindical também conquista o benefício.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baraúna (SINDSERB) informa com grande satisfação e alegria mais uma vitória judicial! Dessa vez, para a categoria de professores do nosso município que teve o ganho de causa coletiva referente aos 45 dias de férias”, anunciou há pouco, por meio de comunicado, Antônia Rafaela do Nascimento Silva e Lairton Pereira Viana, respectivamente presidente e vice- presidente do SINDSERB.

De acordo com os referidos líderes sindicais, a partir de julho deste ano, todos os professores receberão referente aos 15 dias de férias do recesso escolar do meio de ano. Com o pagamento das férias do mês de janeiro, os docentes terão, a partir de 2024, férias indenizadas de 45 dias.

Parabenizamos todos os colegas professores por essa importante conquista fruto de muita luta e empenho do SINDSERB e da sua assessoria jurídica, ao mesmo tempo em que agradecemos o respeito e confiança em nós depositados”, finalizam os dirigentes sindicais.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo