Morre o agropecuarista Deca Dantas

Aderbal Dantas tinha 91 anos e deixa legado de trabalho e amor à família

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Faleceu sábado (8) de fevereiro, aos 91 anos, em Mossoró, o agropecuarista Aderbal Dantas (Deca Dantas). Ele era pai do advogado e referência do Núcleo de Zoonoses da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), médico-veterinário Aderson Dantas de Lira, graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

O agropecuarista Deca Dantas nasceu em 23 de janeiro de 1934. Um pai abnegado, esposo amoroso, amigo dedicado, bom trato e gentileza com todos os que partilharam de sua caminhada. Deca Dantas deixou um legado de trabalho, amor a família, o legado da serenidade, do equilíbrio e da honestidade. Foi um símbolo de decência, honradez, respeitabilidade e dignidade.

O velório está sendo realizado na sua residência na Rua João Níceras de Morais nº 100, Alto de São Manoel em Mossoró. O sepultamento será domingo (9) de fevereiro, às 8h, no Cemitério São Sebastião em Mossoró.

Gerência, servidores da II Ursap e coordenadora dos hospitais regionais da Região Oeste manifestam pêsames

A gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), Emiliana Bezerra Cavalcanti, a coordenadora dos hospitais regionais da Região Oeste, Saudade Azevedo, a coordenadora de Recursos Humanos da II Ursap, Jane Valcácio, a administradora da II Ursap, Karina Soares e servidores, expressaram condolências ao colega de trabalho, médico-veterinário, Dr. Aderson Dantas de Lira, aos familiares e amigos por esta irreparável perda e rogam para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais