Objetivo da PF é identificar financiadores de fugitivos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Após o cerco feito pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal em Marabá no Estado do Pará, no início da tarde de quinta-feira, dia 04/04, onde três veículos que estavam passando pela ponte sobre o rio e os policiais que estavam com informações de que a dupla estaria ali naquela cidade em comboio tentando ir para outro país, os policiais então avistaram os três carros, um Polo, um Jeep e um Classic, passando rápido perto deles e conseguiram interceptar e prender os dois fugitivos, ali em cima da ponte, onde a PRF cercou um lado da ponte e a PF o outro lado e assim não tiveram como fugir, um dos fugitivos, segundo um Polícia Federal, ainda tentou atirar de fuzil contra ele mas, não conseguiu. E assim, os Policiais prenderam além além dos 2 fugitivos, também outros 4 homens que davam apoio.

A Polícia Federal, agora busca identificar quem são os apoiadores da fuga, quem foram todas as pessoas que financiaram os dois, nesta fuga inédita, que durou 50 dias, do dia 14/02 até 04/04.

Imagem:Reprodução REDES SOCIAIS

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais