Há quem considere exagero quando alguém tacha a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) de excludente, tirana e ditatorial. As definições, no entanto, apenas refletem os atos praticados pelo prefeito e seus auxiliares.
As práticas da gestão em relação, por exemplo, ao Mossoró Cidade Junina, que começa hoje, são uma demonstração inqueívoca disso.

Em 2022, por exemplo, a gestão barrou a entrada de professores em camarote do Pingo da Mei Dia. Apesar de esses profissionais terem credenciais, a entrada no evento foi proibida porque, àquela época, os docentes protagonizavam uma greve da categoria.
Agora, sem explicação aparente, a gestão negou credencial ao jornalista Alessandro Crisóstomo, do Gazeta Mossoró. Crisóstomo postou em suas redes sociais que cumpriu todos os trâmites exigidos pela prefeitura e, mesmo assim, não recebeu sua credencial, tampouco explicação para a negativa. Mais um exemplo de censura inaceitável, perseguição covarde e crime contra a coletividade.
O Gazeta Mossoró é um dos poucos veículos de comunicação da cidade, ao lado do Boca da Noite, a denunciar as suspeitas de falcatruas que surgem diariamente na gestão Allyson Bezerra.
Em sua lógica ditatorial, o prefeito, por exemplo, se nega a conceder informações ou entrevistas ao Boca da Noite ou a qualquer de seus colaboradores, num exemplo típico de perseguição. Pior: da incapacidade de separar o que é público do que é privado.
O Boca da Noite tentou, mais uma vez, ouvir a versão da prefeitura para esse novo fato. A Secretaria Municipal de Comunicação não respondeu ao nosso questionamento.

Clique aqui e veja matéria sobre quando a gestão impediu a entrada de professores em camarote do Pingo da Mei Dia

Veja abaixo a postagem de Allesandro sobre o episódio

https://www.instagram.com/stories/gazetamossoro/3380068021568116979/?igsh=MTljZmd1MGlsbWU0bQ%3D%3D

 

 

 
 
 

One thought on “Urgente: Gestão Allyson Bezerra barra jornalista e mancha imagem do Mossoró Cidade Junina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo