Urgente: Situação de Kadson poderá respingar no Mossoró Cidade Junina; entenda

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Poderá ter mais consequências do que o que se imagina a condição de ilegalidade do advogado Kadson Eduardo enquanto secretário municipal em Mossoró.
Kadson está em situação irregular na prefeitura. Apesar disso, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) elegeu Kadson como o seu “faz-tudo”. Nessa condição, Kadson acumulou secretarias. Uma delas foi a de Cultura, que ele só deixou quando a gestão percebeu que a condenação de Kadson por falsificação de documentos viria a tona.
Foi enquanto secretário de Cultura que Kadson assinou vários contratos do Mossoró Cidade Junina (MCJ) principalmente e inclusive os contratos com as atrações nacionais contratadas a peso de ouro.
Kadson teria assumido porque o secretário anterior, Igor Ferradaes teria se recusado a assinar esses contratos.
Agora, a oposição está indo à Justiça para que o prefeito Allyson Bezerra exonere Kadson e também declare nulos atos praticados pelo secretário, inclusive aqueles relacionados ao MCJ. O caso promete render

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 19/04/2024 - 20:50

Vai render e feder!!! É só o início da queda do alto pico. Vai sobrar nem pó. Brinque com o poderoso!!!!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais