Por Pedrina Oliveira

Cerca de 14 crianças seguindo para a escola, em uma Van, na tarde desta quinta-feira, dia 09/05, sofreram um grave acidente na BR 302, no KM 7, na altura de Comunidade de Pau Branco, na Zona Rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. As crianças moram na Comunidade da Maísa e seguiam para a escola em Cacimba Funda, divisa com o CE

Segundo as primeiras informações, um carro Eco Sport, guiado por uma mulher, estava em “zig zag” pela rodovia quando ocorreu a colisão frontal com a Van em que estavam as crianças. Uma das crianças teve fratura no fêmur e precisou ser operada. Cerca de 8 crianças e a mulher ficaram feridas na colisão. O carro em que estava a mulher, no impacto, foi arremessando para dentro do mato. O estado de saúde dessa mulher é grave, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar alguns feridos das ferragens.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência, (SAMU), foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O pai de uma criança de 11 anos, informou que ao chegar no hospital após saber do acidente, encontrou o filho já sendo atendido pela equipe de médicos do hospital e logo após o encaminharam ao centro cirúrgico, disse que o filho estava sendo muito bem atendido. E, informa também que as informações que ele recebeu foi que a motorista do Eco Sport, estava em “zig zag” na pista. Fato que será investigado pela Polícia.

Imagens: Reprodução de Redes Sociais

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo