Vários casos de violência doméstica são registrados na Plantão de Mossoró

24h de plantão, das 8h das manhã de sexta (11), até 8h da manhã de sábado (12)

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, registrou um número grande de ocorrências de Violência Doméstica nas últimas 24h.

Um caso que chamou a atenção de todos, onde um homem identificado por Ícaro Emanoel Silva Filho de 33 anos, foi preso na quinta-feira, dia 10/04, após ameaçar a própria mãe. Além de furtar o botijão de gás e os alimentos da casa da mesma, no Santa Delmira. Porém, na tarde de ontem, sexta-feira, 11/04, foi solto na audiência de custódia e foi preso novamente após ameaçar com uma faca a mãe em seu trabalho, também no Santa Delmira em Mossoró, apesar de ter a medida protetiva de urgência.

Em Grossos, a Polícia Militar prendeu em flagrante, por lesão corporal e danos, um homem identificado como Cleyton da Silva Moraes, de 36 anos. A vítima que tem 26 anos, teve o seu celular quebrado, as suas roupas rasgadas e foi agredida. O homem ainda rasgou um colchão com um facão.

Em Areia Branca, a Polícia Militar, prendeu em flagrante por danos e ameaça Alisson Matheus Farias da Silva, de 43 anos.

Ainda em Areia Branca, foi preso através da Polícia Militar, Renato Valentim de Lima, de 38 anos, por lesão corporal, resistência e desacato.

Na Plantão também foram registrados outros casos como: tráfico de drogas, embriaguez ao volante, porte de arma e adulteração veicular.

Em Mossoró, através da Guarda de Trânsito, no bairro Ilha de Santa Luzia, um homem identificado por Israel Ferreira da Silva, de 25 anos, foi preso por porte ilegal de arma fogo, ele portava um revólver calibre 38. Pagou fiança e vai responder em liberdade.

Também em Mossoró, a Polícia Militar prendeu uma mulher identificada por Rosimeire Dantas Bezerra de 40 anos, na Rua Antônio Reis, no bairro Alto da Conceição, por tráfico de drogas, com ela a Polícia localizou: maconha, crack , câmera de segurança e dinheiro fracionado.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência, (TCO), por adulteração veicular e dirigir sem a habilitação, foi confeccionado na Plantão. A Polícia Militar atendeu a ocorrência no bairro Santa Delmira.

E para finalizar as 24h de plantão, das 8h das manhã de sexta (11), até 8h da manhã de sábado (12), a Polícia Militar, apresentou, por volta das 7h da manhã,  um caso de embriaguez ao volante na Delegacia de Plantão, onde Arthur Coringa de Lemos, estava pilotando uma moto no bairro Dom Jaime Câmara, nesta manhã de sábado e estava embriagado. Foi arbitrada uma fiança de 3 mil reais que não foi paga. Sendo o mesmo, encaminhado pra Cadeia Pública.

Fonte: PCRN

Imagens: PCRN e Pedrina Oliveira

Publicidade

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais