Veja

A partir do início do próximo ano, mais uma empresa aérea passará a atuar no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. Serão criados quatro novos voos semanais entre Mossoró e o Ceará, com conexão em Natal, operados pela VoePass. Os bilhetes serão comercializados pela Latam, como parte do acordo de codeshare entre as duas companhias.
O anúncio dos novos voos foi feito durante a cerimônia da outorga de administração, operação e exploração do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, para a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), na manhã da última sexta-feira (29/9).
Participaram do ato o ministro de Portos e Aeroportos do Governo Federal, Silvio Filho, o assessor especial da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Mozart Sales, do secretário Nacional de Aviação Civil, Juliano Norman, e a governadora Fátima Bezerra.
A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, comemorou a notícia. “Essa ação reforça nossa política de regionalização do turismo, integrando os destinos nordestinos e nos fortalecendo enquanto produto turístico com alto potencial. Contar com a parceria do Governo do Rio Grande do Norte para alcançar esse objetivo é muito importante”, destacou.

 

 
 
 

One thought on “Veja qual será a nova empresa aérea que vai operar em Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo