A “Zebra” já deu as caras logo nos primeiros jogos da Copa do Brasil 2024, surpreendendo um campeão da competição.

Na Paraíba, o Sousa venceu o Cruzeiro por 2 a 0, e com o resultado eliminou o clube mineiro.

Nos demais jogos, o Bahia venceu o Moto Clube por 4 a 0, o São Luís ganhou do Ituano por 2 a 0, o CRB empatou com o Rio Branco em 0 a 0, o Atlético Goianiense venceu o União de Rondonópolis por 3 a 1.

O ABC (RN) estreou na competição contra o Treze/PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), e empatou em 1 a 1, classificando-se à próxima fase.

Já o América (RN) venceu o Costa Rica (MS) por 2 a 1 e também passou para a segunda fase do torneio.

ABERTURA – O pontapé inicial da Copa Betano do Brasil 2024 foi dado na terça-feira (20/2), com a classificação do Porto Velho-RO e do Botafogo-SP para a segunda fase do torneio. Pela primeira partida do dia, a equipe de Rondônia venceu o Remo-PA por 1 a 0, com gol do meio-campista Fagner, que marcou o primeiro tento desta edição. Em seguida, a equipe de São Paulo superou o Nova Venécia-ES, fora de casa, por 2 a 1. Alex Sandro (duas vezes) foi o grande responsável pela vitória do time.

NORDESTE – Pela Copa do Nordeste, o Maranhão venceu o Juazeirense por 2 a 1, o Vitória bateu o Náutico por 1 a 0 e o Sport ficou no empate com o Fortaleza em 1 a 1.

JOGOS – Nesta quinta-feira (22) a bola rola pela Recopa Sul-Americana, às 21h30, a Rádio Nacional transmite a primeira partida da decisão entre LDU Quito x Fluminense. Pela Copa do Brasil, dois jogos, Águia de Marabá x Coritiba e Cianorte x Corinthians. Pela Copa Verde, Humaitá x Trem. E pela Copa do Nordeste, a bola rola para Botafogo- PB x Altos- PI.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo