Informações desencontradas marcam o nono dia de buscas a fugitivos da Penitenciária Federal

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

As buscas a Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Andrade, que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró na quarta-feira, 14/2, chegam hoje (22/2) ao nono dia, marcadas ainda pelo insucesso e pelo desencontro de informações.

Até agora, a maioria das informações, sobretudo aquelas ligadas relacionadas aos cercos aos fugitivos, seguem desencontradas e sem desfecho. Além de o sigilo ser fundamental para o êxito desse tipo de operação, um fato, porém, ajuda a explicar o volume de informações sem confirmação: a falta de um núcleo de comunicação das forças de segurança.

Até agora, apenas a Polícia Rodoviária Federal tem se comunicado quase diariamente com a imprensa, oferecendo informações e imagens do trabalho realizado. Fora, isso, o que tem chegado à população é fruto do esforço dos órgãos de comunicação em tentar atualizar a sociedade sobre os fatos.

Ontem, por exemplo, policiais envolvidos na operação estiveram na Rua da Vara, em Baraúna. Informações extraoficiais dão conta de que a atividade policial visou prender um homem que teria ajudado, com ferramentas, os dois fugitivos. Até agora, as forças de segurança não confirmaram nem negaram.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais