DEICOR/PCRN E PRF/RN DEFLAGRAM OPERAÇÃO E APREENDEM MAIS DE 300 KG DE MACONHA NA DIVISA DO RN COM O CEARÁ

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em uma operação conjunta com a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DO RN na noite de ontem (10/03/2023), deflagraram uma operação policial com o objetivo de prender traficantes de drogas ligados a uma facção criminosa aqui do Estado.

Foram presos em flagrante delito HUDSON DAIRONY BEZERRA FREIRE, vulgo “Hudinho”, DIOGO GABRIEL FURTADO MEDEIROS e GERMANO ANDREI ALENCAR BEZERRA.

HUDSON havia sido preso em flagrante delito pela prática do mesmo crime de tráfico de drogas em janeiro deste ano e o DIOGO também responde a outro crime de tráfico de drogas cometido há 05 anos atrás.

Com eles foram apreendidos 342 tabletes, pesando 302,8 kg de maconha.

A DEICOR já estava investigando esse grupo e sabia que a facção estava trazendo drogas do norte do país para o Rio Grande do Norte.

Ao entrarem no Estado do RN, as equipes da PRF fizeram a abordagem aos dois veículos, momento em que foram encontrados cerca de 304 kg de maconha, avaliadas em R$ 900.000,00 (novecentos mil reais).

Diante da confirmação do tráfico de drogas e associação ao tráfico, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e apresentados à sede da DEICOR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Além das drogas, foram apreendidos os dois veículos e os aparelhos celulares dos presos.

Essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”

Publicidade

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Postagens relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais