O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) está em Brasília. Ou pelo menos deveria estar. É que publicação feita no Jornal Oficial do Município (JOM), edição da última sexta-feira, 24/6, mostra que foram concedidas 3,5 diárias ao gestor para que ele cubra os custos de uma viagem à capital federal.

De acordo com o JOM, entre 27 e 30 deste mês, o prefeito estará em Brasília “para cumprir agenda institucional nos ministérios”. Acompanha o chefe do Executivo local o secretário municipal de Comunicação, Bruno Martins. O que chama a atenção é que o prefeito, sempre afeito a muita mídia, não divulgou a agenda de seu périplo por Brasília.

Não se sabe quais ministérios o prefeito visitará, o que fará em cada um deles e que possíveis benefícios essa viagem trará ao município. E não se sabe por uma razão muito simples: a prefeitura se recusa a divulgar.

No JOM constam apenas a concessão das diárias para o prefeito e o secretário e a lacônica justificativa de que “cumprirá agenda institucional”. Essa é a segunda vez que o prefeito viaja à capital federal e não dá transparência de ato tão custoso ao erário. Em 16 de março, Allyson foi às pressas e às escondidas a Brasília. Mais uma vez, a comunicação do município não enviou, até agora, a agenda do prefeito na capital federal.

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo