Os bastidores da disputa pelo comando da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró estão pegando fogo. Hoje foram registrados os primeiros pedidos de impugnação de candidaturas.

A chapa composta pelos advogados Luiz Carlos e Helena Belmont entrou com pedido de impugnação das outras duas chapas inscritas na disputa até agora.

Luiz Carlos e Helena Belmonte argumentam que na chapa encabeçada pela advogada Vânia Furtado tem uma pessoa cuja irmã trabalha na Subseccional local da OAB. Alega que a presença dessa candidata implicaria em tráfico de influência, o que a impediria de participar do pleito.

Já a respeito da candidatura de Hermeson Pinheiro/Diana Paula, Luiz Carlos questiona o fato de Hermeson ter participado de um almoço que configuraria propaganda antecipada de campanha.

O Blog Na Boca da Noite contactou as chapas envolvidas no imbróglio. A assessoria de Vânia Furtado informou que ela está analisando a defesa e vai se manifestar posteriormente.

A assessoria de Hermeson Pinheiro afirmou que em face dos preparativos do lançamento da candidatura – que ocorre hoje – se pronunciará amanhã sobre o fato.

O Blog Na Boca da Noite também apurou que a chapa encabeçada por Hermeson Pinheiro também protocolou pedido de impugnação da chapa de Luiz Carlos. Até o fechamento dessa matéria, não havíamos recebido retorno da assessoria de Luiz Carlos.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo