Empresa terceirizada notifica gestão Allyson sobre atraso em pagamento

Clarear notificou extrajudicialmente a prefeitura, cobrando o repasse do mês de dezembro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Clarear, empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura de Mossoró notificou, extrajudicialmente, o município, cobrando o pagamento da parcela do mês de dezembro.

A notificação, extrajudicial, foi encaminhada ao presidente do Instituto de Previdência Municipal de Mossoró (Previ-Mossoró), Alex Velasco. A Clarear tem dois contratos de serviços de limpeza com o Previ Mossoró.

Segundo a empresa, mesmo cumprindo fielmente com sua parte no contrato, a gestão Allyson Bezerra não vem fazendo a sua parte, uma vez que até agora não repassou a parcela do pagamento referente ao mês de dezembro.

Ainda segundo a notificação, a Clarear garante que tem prestado os serviços pactuados e que não há nenhum impedimento legal para que a prefeitura cumpra sua parte. Destaca ainda que o não repasse do valor (não informado) por parte da gestão municipal, tem trazido dificuldades financeiras à Clarear, impedindo-a de cumprir com suas obrigações salariais e trabalhistas junto a seus funcionários.

O Boca da Noite perguntou ao secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de Mossoró, Wilson Fernandes, quando o município vai quitar a dívida, mas ele ainda não respondeu.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Dantas da Rocha 16/04/2025 - 11:41

Agora pague meus amigos,mal pagador em todos sentidos,agira aoroveitar-se com o dinheiro dos outros,aí sim.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais