A governadora Fátima Bezerra cumpre agenda em Upanema, nesta quinta-feira, 16/9, data em que é celebrado os 68 anos de emancipação política do município. Pela manhã, a partir das 9h, após comemorações alusivas ao aniversário da cidade, a chefe do Executivo estadual inaugura a Central de Comercialização dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Upanema e faz a entrega da reforma, ampliação e equipagem da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti.

Como parte do conjunto de ações realizadas dentro do Ano Paulo Freire na Educação do Rio Grande do Norte, a professora e governadora Fátima Bezerra participará da live do Seminário Centenário Paulo Freire, integrando a mesa de abertura para falar sobre a temática “Contribuições de Paulo Freire: Ferramentas de Transformação Social e Literária”. O evento ocorrerá às 15h e será transmitido no canal da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (Seec).

 

SERVIÇO

O QUE: Inauguração da Central de Comercialização dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Upanema e entrega da reforma, ampliação e equipagem da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti. Participação da Live de Abertura do Seminário Centenário Paulo Freire.

 

ONDE: Inauguração da Central de Comercialização dos Agricultores e Agricultoras Familiares – Rua Francisco Marques, sem número, Upanema-RN.

Entrega da reforma, ampliação e equipagem da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti – Av. Manoel Gonçalves, Upanema-RN.

 

QUANDO: Quinta-feira (16), a partir das 9h.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo