Greve na rede municipal de ensino de Mossoró: veja decisão tomada hoje por professores, em assembleia

Os docentes discutiram sobre a decisão da Justiça que, atendendo pedido liminar do prefeito Allyson Bezerra (UB) suspendeu a greve

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Os professores da rede municipal de ensino de Mossoró, em greve desde o dia 14 deste nês, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 24/3, para deliberar sobre a paralisação.

Os docentes discutiram sobre a decisão da Justiça que, atendendo pedido liminar do prefeito Allyson Bezerra (UB) suspendeu a greve.

O prefeito não atendeu aos pedidos dos trabalhadores para negociar e, mesmo assim, o Judiciário viu ilegalidade na paralisação. Sequer pediu ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), entidade que representa os educadores, para apresentar sua versão dos fatos.

Os professores sequer sabiam da ação impetrada pelo prefeito uma vez que não foi realizada nenhuma rodada de negociação exatamente por recusa do gestor.

Dessa forma, na assembleia de hoje os docentes decidiram que vão retomar suas atividades quando o Sindiserpum for notificado oficialmente pela Justiça sobre a decisão.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 24/03/2025 - 14:56

Mesmo voltando, não poderemos ficar inerte w deixar a justiça e esse ser torpe, mandar e desmandar na nossa Educação. Vamos partir pra cima com a mesma moeda que ele usa e mostrar do que somos capazes. NÃO BRINQUE COM OS EDUCADORES!!!!!!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais