Reunião com ministros

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra entregou aos ministros uma pauta com vários pedidos de ações que garantirão melhorias para a população. Na ocasião foi solicitado aos ministros a ideia de ampliar uma série de importantes projetos e programas sociais para o município, obras de infraestrutura viária além da locação de recursos federais para garantir a execuções de obras, a apresentação das solicitações se deu durante reunião com os ministros das Comunicações, Fábio Faria, e da Cidadania, João Roma

 

Projetos

Projetos como a iluminação e passarela no trecho da duplicação da BR-304, duplicação da BR-110, aumento do incremento do PAB e liberação das propostas para a construção de escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs) foram solicitações feitas pela prefeitura.

 

A Prefeitura de Mossoró requisitou ainda aquisição de notebooks, computadores, impressoras para UEIs e escolas municipais, ampliação do Programa Nordeste Conectado que vai levar internet para unidades de ensino e Unidades Básica de Saúde (UBSs), implantação dos Programas Cidades Digitais e Wi-fi Brasil.

O prefeito informa ainda que foi apresentado para o ministro Fábio e o ministro João Roma da Cidadania que, primeiro, queremos fixar que todas as escolas de Mossoró tenham internet, então é uma ampliação do programa que ministro Fábio apresentou. Segundo, nós solicitamos também além das pautas que são de cada ministério nós fizemos também pautas de outros ministérios tendo em vista a força que esses dois ministros têm no Governo Federal finalizou o prefeito.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo