Mulheres dos bairros Santa Júlia, Redenção e Parque Verde serão beneficiadas amanhã, 15/10, com uma importante ação do Projeto Integração. Serão ministradas palestras sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e práticas integrativas e autocuidado, por profissionais da rede municipal de saúde de Mossoró.

A atividade, que acontece dentro do Outubro Rosa, campanha mundial de conscientização sobre o tema, se dará na rua Felinto de Paiva Gadelha, 70, no Conjunto Integração, ao lado da lagoa de captação do conjunto Santa Júlia, a partir das 15h.

De acordo com John Carvalho, coordenador do Projeto Integração, além das palestras, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde irão realizar um cadastro para a realização de mamografia.

John Carvalho convida as mulheres que residem nessas comunidades citadas para comparecer a essa atividade. Para o idealizador do evento, além das palestras, as participantes irão ser contempladas com uma mamografia gratuita. John informa que também haverá um bazar durante toda atividade.

PROJETO – O Integração é um projeto idealizado e desenvolvido por jovens voluntários e que desenvolve atividades nas áreas de saúde, meio ambiente, desenvolvimento social e educação. “Apostamos muito na formação capacitação e desenvolvimento das pessoas assistidas por nossas ações”, aponta John Carvalho.

Denominada de “Mulheres no Outubro Rosa”, a atividade desta sexta-feira contará com o apoio da FM 98.7 Mossoró.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo