A professora Fátima Bezerra (PT) está iniciando o décimo segundo mês do seu segundo mandato como governadora do Rio Grande do Norte. Apesar de ainda estar faltando quase 3 anos para as eleições que vão definir seu sucessor ou sucessora, a extrema direita potiguar já tem um nome definido.
Segundo o jornal Tribuna do Norte, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, lançou o nome do senador Rogério Marinho (PL), como candidato a governador. Na realidade, o lançamento é tão antecipado que não dá sequer para chamar de pré-candidatura.
Eleito com a força do Tratoraço, Rogério Marinho tem feito do mandato de senador catapulta para chegar ao Governo do RN.
Até agora, não há notícia de qualquer proposta de Rogério a favor do povo ou do Estado. Apenas votos contrários a projetos que beneficiam a população ou minorias, como o que isentou de impostos itens da cesta básica e sobre a demarcação de terras indígenas. Rogério votou não nos dois.
Além de ter sido relator da Reforma Trabalhista, que acabou com a proteção social de quem  trabalha e reduziu empregos, Rogério Marinho pauta sua atuação em críticas a quem defende o trabalhador.

 

One thought on “Surge o primeiro candidato para a eleição de governador no RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo