Suspeitas de irregularidade nos contratos do Mossoró Cidade Junina (mais um), falta de vagas em creches e escolas na rede municipal de ensino e problemas na saúde local tem dado a tônica da pré-campanha em Mossoró.

Os problemas com o tomógrafo do PAM do Bom Jardim – que a população nunca sabe quando está quebrado ou funcionando – tem sido mostrados à população pelo ex-vereador Genivan Vale (PL).

Já Tony Fernandes (Avante) tem acompanhado de perto a questão da falta de vagas na rede municipal de ensino. O vereador e pré-candidato lembra que um relatório do Ministério Público mostra que quase mil crianças em Mossoró estão fora da sala de aula.

Além desses problemas, a gestão Allyson Bezerra convive com denúncias de vários casos de nepotismo, de flagrante desrespeito à lei, licitação fraudenta, gastos inexplicados, de superfaturamento de cachês, de contratos obscuros, entre outros.

Acuado, o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) tem ficado silente. Sequer apresenta versão da sua gestão para os problemas ou esclarece as suspeitas de irregularidades e/ou de ilegalidades.

Urgente: Gestor Cultural da gestão Allyson Bezerra é flagrado em suposto superfatuamento de valores de cachês

 

Urgente: Veja onde funciona empresa contratada pela gestão Allyson Bezerra para oferecer serviços de hospedagem

 

As movimentações suspeitas que “ajudaram” Kadson Eduardo

Gestão Allyson faz mais uma tentativa para dar ares de legalidade ao aditivo do Memorial da Resistência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo