Ela foi a mais allysista de todos os allysistas. Enfrentou todos os problemas que a pasta tinha sem levar qualquer perturbação ao prefeito. O poupou de tudo e de todos.

Entre os auxiliares, ficou conhecida por ser aquela que fazia 110% quando o prefeito pedia 100%. Não reclamou sequer quando foi descartada, embora, até hoje, tenha dificuldade de se desapegar do posto que ocupou.

A professora Hubeônia Alencar está no páreo. A ex-secretária municipal de Educação cumpriu tudo o que a legislação eleitoral pede e está apta à vaga de vice na chapa a ser encabeçada por Allyson. E, segundo apurou o Boca da Noite, com muitas chances de ser a escolhida.

Hubeônia concorre, hoje, com Paulo Linhares, que quer a vaga. Setores da imprensa natalense dão conta de que Allyson já descartou Linhares.

Quem tinha bastava chance – principalmente por ser indicação de um grande parceiro da prefeitura – é Miguel Rogério, mas ele sequer se desincompatibilizou do cargo de secretário até agora. Por tudo isso: todos de olho em Hubeônia Alencar.

 
 
 

One thought on “Veja a ex-auxiliar de Allyson que está apta a vice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo