Câmara de Mossoró aprova reajuste do piso do professor

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou hoje (21), por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar do Executivo 36/2024, que concede reajuste de 3,62% aos professores da rede municipal, conforme o Piso do Magistério de 2024.
Apresentado no começo deste mês, ainda no recesso parlamentar, o projeto hoje seria lido em plenário e despachado às comissões. Mas foi colocado em votação, por força de requerimento de regime de urgência especial.

A vereadora Marleide Cunha (PT), embora votado a favor, diz que o projeto não repõe as perdas salariais da categoria. “O reajuste acumulado deveria superar os 50%, porque a Prefeitura não pagou os 14,95% de 2023”, ressalva.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Maria José Martins Fernandes 21/02/2024 - 18:41

O prefeito não pagou o reajuste de 2023, de 14,95%> não cumpriu a lei. Isso é um absurdo!!! Dessa forma, os professores tiveram seus direitos extraviados, subtraídos e descumprido. É um desrespeito com essa categoria que lutou muito pra ter um piso salarial. O reajuste é anual.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais