É mais grave do que se imagina o descaso da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) com a saúde de Mossoró. O Boca da Noite vem trazendo denúncias de usuários dos mais variados tipos, como longa fila de espera por procedimentos, falta de água em equipamentos de saúde e até interdição em UBS (como denunciou ontem o Boca da Noite.com.br).
Além desses casos, o Boca da Noite recebeu denúncias de pacientes que estão sem fazer fisioterapia porque a gestão municipal não está disponibilizando o veículo que faz o transporte dessas pessoas até o Centro de Reabilitação Benômia Rebouças, que fica na conhecida Estrada da Raiz.
De acordo com os denunciantes, desde novembro do ano passado que não há o citado transporte. A justificativa alegada pelo município é de que o carro está em manutenção.
Tem gente com medo de perder o serviço em razão de ter tantas ausências.
O Boca da Noite contatou, ontem, o assessor de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para saber as razões da falta do transporte. Ele disse que apresentaria a demanda à secretária Morgana Dantas e que nos daria retorno. Até agora não cumpriu a promessa, assim como das vezes anteriores em que o Boca da Noite apresentou questionamentos.

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo