A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) se manifestou,  por meio de nota,  sobre a situação do Vereador Gideon Ismaias (Cidadania) que corre o risco de perder o mandato por ter baixa frequência às sessões do Legislativo.  O caso foi revelado em primeira mão pelo Boca da Noite.

De acordo com a nota, a Presidência solicitou à Secretaria Legislativa frequência do parlamentar às sessões . Após isso, irá tomar providências,  fato que deve acontecer até a próxima semana.

Veja a nota:

_NOTA À IMPRENSA_
Segunda-feira (24.07.23)

A Presidência da Câmara Municipal de Mossoró solicitou à Secretaria Legislativa da Casa levantamento oficial da frequência em sessões do vereador Gideon Ismaias (Cidadania), tendo em vista informações na mídia sobre possíveis faltas acima do permitido e, por outro lado, conhecimento prévio de ausências justificadas pelo parlamentar.

Somente de posse desse levantamento, o qual espera dispor no retorno do recesso do plenário, a partir da próxima semana, é que a Presidência terá elementos suficientes para, à luz do Regimento Interno, decidir qual procedimento deverá ser adotado.

CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ
Palácio Rodolfo Fernandes
_Diretoria de Comunicação_

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo