Ainda repercute na cidade o pronunciamento feito pelo ator Dionízio do Apodi denunciando, na Tribuna Popular da Câmara Municipal de Mossoró denunciando o descaso da gestão Allyson Bezerra com a cultura da cidade.
Dionízio lembrou que além de não apoiar a cultura, o prefeito Allyson também se recusa a pagar as emendas impositivas às instituições, inclusive às cooperativas culturais.
O artista fez uma postagem em suas redes sociais sobre o pronunciamento, cuja mensagem principal segue abaixo:
“Esse foi o nosso pronunciamento hoje pela manhã na Tribuna Popular, da Câmara Municipal de Mossoró, onde pudemos falar sobre a situação da cultura de Mossoró, sua devida falta de apoio e o grande problema que o prefeito Allyson Bezerra tem criado por dificultar o pagamento das emendas impositivas dos vereadores às instituições.
Agradeço aos vereadores Tony Fernandes, Paulo Igo, Pablo Aires, vereadora Marleide Cunha, vereador Ozaniel Mesquita e mais alguns pela atenção dada ao que a gente foi falar.
Ao mesmo tempo lamento a falta de sensibilidade do Raério Cabeção que desvia o foco para o ataque ao Governo do Estado como defesa do prefeito; do vereador Lucas das Malhas, que ficou sorrindo e debochando enquanto a vereadora Marleide Cunha narrava a morte de duas crianças por fome em Mossoró…
Nossa luta é essa. A gente precisa ser bem didático na fala para não abrir brecha para os vereadores da situação, do lado do prefeito, desqualificarem o que tenho dito.
Abraços e há braços”
Veja abaixo o pronunciamento: