A gestão Allyson Bezerra (União Brasil) já tem seus nomes preferenciais à Câmara Municipal. São dois nomes que os ocupantes do Palácio da Resistência querem ver eleitos, independente de qualquer coisa.
Os nomes foram apresentados aos ocupantes de cargos comissionados essa semana. E estes já tiveram a missão de levar os recados aos terceirizados.
Por mais que o prefeito Allyson Bezerra tenha 14 vereadores do seu lado, inclusive tendo obrigado-os a se filiar a seu partido, nenhum dos nomes é de bancada situacionista. Essa situação, inclusive, deve aumentar as insatisfações entre os governistas.
O primeiro nome na lista de prioridades do Palácio da Resistência é o do ex-secretário Tiago Martins. É ele inclusive que Allyson sonha ver presidente da Câmara Municipal caso o projeto seja exitoso (Allyson reeleito e Martins conseguindo uma das vagas do Legislativo).
O segundo nome é o do técnico em mecânica João Marcelo.
Um terceiro nome, do círculo familiar do prefeito Allyson, é o jovem Leonardo Martins. Apesar disso, o palácio vai apostar todas as fichas em Thiago e João Marcelo.
Comissionados e terceirizados, inclusive, já foram orientados a curtir as postagens de Tiago e João Marcelo nas redes sociais.
Thiago Marques
João Marcelo