O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), convida jovens interessados em política para participação na Escola de Jovens Líderes do RN. Ele fez o convite em pronunciamento na sessão do Poder Legislativo, nesta terça-feira, 21/9.

Criada para formar novas lideranças políticas no Rio Grande do Norte, a escola está com inscrições abertas até quinta-feira (23/9), no site www.jovenslideresrn.com.br.

Podem se inscrever pessoas de 16 a 35 anos que tenham perfil ético, sem impedimentos legais, como condenações por crimes ou implicações na Lei da Ficha Limpa.

Êxito – Lawrence lembra ser egresso da Escola de Jovens Líderes do RN. “Tive a honra de ter participado dessa iniciativa, que agora retorna e vai ser realizada em diversas regiões do Rio Grande do Norte”, informa.

Os participantes, segundo ele, assistirão a palestras e a formações, com cientistas políticos, profissionais do marketing e novas lideranças, como o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).

A escola faz parte do projeto Jovens Líderes, do Solidariedade. Embora seja iniciativa do partido, o movimento é plural e recebe jovens identificados com diferentes correntes político ideológicas.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo