A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) segue com seu plano de desinvestimento no Rio Grand do Norte. Nesta s exta- eira, a companhia anunciou que recebeu ofertas para a venda de ativos na bacia potiguar, o que inclui 26 concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas e a refinaria Clara Camarão. São os últimos ativos que ainda restam da Petrobras no RN.

Segundo a (Petrobras), A 3R Petroleum apresentou a melhor proposta em valor superior a US$ 1 bilhão e que a venda dependerá do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias. Veja o comunicado da estatal sobre o assunto:

 

“A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) , em relação às notícias veiculadas na mídia, sobre o projeto de desinvestimento do Polo Potiguar, que contempla um conjunto de 26 concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas, incluindo a refinaria Clara

Camarão, no estado do Rio Grande do Norte, esclarece que recebeu ofertas vinculantes de potenciais interessados na aquisição dos ativos.

A 3R Petroleum foi a empresa que apresentou a melhor proposta, em valor superior a US$ 1 bilhão, tendo a Diretoria Executiva da companhia aprovado o início da fase de negociação.

A companhia esclarece que a celebração da transação dependerá do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias.

A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de

desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes do projeto serão divulgadas tempestivamente”.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo