Com uma média de 7,4 mil atendimentos diários, o WhatsApp da Neoenergia Cosern encerrou 2022 com crescimento de 110% em relação ao ano anterior, com 2,7 milhões de procedimentos realizados. A ferramenta, desde a sua implementação em 2020, foi responsável pela realização de aproximadamente 4,4 milhões de atendimentos até hoje.

Através do número (84) 3215-6001, os Clientes da Neoenergia Cosern em todo o Rio Grande do Norte, e até mesmo fora do estado, podem acessar 50 serviços, entre os quais solicitar a segunda via da conta, denunciar a interrupção no fornecimento de energia. Na ferramenta há a possibilidade de transbordo para atendimento humano, tornando o serviço personalizado.

_“Aprimoramos nossa ferramenta de atendimento virtual para que mais serviços pudessem ser oferecidos para todos os perfis de Clientes, independentemente de sua localização. Os números comprovam que estamos cada vez mais conectados aos nossos Clientes, oferecendo mais possibilidades de serviços sem a necessidade de deslocamento até uma loja física garantindo-lhes maior comodidade”_, ressalta Marcos César Holanda, gerente de Relacionamento com o Cliente.

Além do WhatsApp, o cliente também pode interagir digitalmente com a Neoenergia Cosern por meio aplicativo disponibilizado para os sistemas Android e IOS e pelo site www.neoenergiacosern.com.br

Foto: Neoenergia Cosern/Divulgação

 

 

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