Prefeito Allyson Bezerra “passa trator” sobre a Câmara mais uma vez

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) “passou como um trator” sobre a Câmara Municipal mais uma vez. O chefe do Executivo local enviou para o Legislativo aproximadamente 10 projetos que foram aprovados ontem pelos vereadores sem que houvesse tempo hábil para análise mais apurada. “Estou enviando para a Câmara esses projetos de interesse público”, revelou o prefeito.

Para garantir que as matérias fossem aprovadas, durante o meio dia, Allyson fez uma live no Instagram e Facebook sob o pretexto de apresentar um apelo aos parlamentares para que aprovassem as matérias. “São projetos de interesse público”, reiterou várias vezes Allyson durante a transmissão, com o claro intuito de jogar a população contra os parlamentares caso esses rejeitassem as matérias. Após “o pedido do prefeito”, todos os projetos foram aprovados.

De acordo com a prefeitura, os projetos tratam dos seguintes temas: Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação; Alvará de Construção Automático; Doações de terrenos no Distrito Industrial para ampliação de empresas de pré-moldados e produção de alimentos; Concessão de placas de sinalização, lixeiras e outros bens para a iniciativa privada realizar a manutenção e conservação; Tombamento e preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade; Adoção de praças, canteiros e equipamentos públicos pela iniciativa privada realizar benfeitorias; Doação de bens, obras e serviços pela iniciativa privada ao município.

“São projetos de interesse público que também fazemos a discussão de forma pública”, afirmou o prefeito sem, no entanto, informar como, onde e quando ocorreu a discussão pública de tais projetos.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais