Na tarde/noite de ontem (21), a cidade de Mossoró foi palco de uma vibrante carreata, que reuniu os candidatos Lawrence e Carmem Júlia, da Coligação Mossoró Mais Forte. O percurso de aproximadamente 15 quilômetros levou a dupla e candidatos (a) a vereador por sete bairros da região leste, incluindo Abolições I, II, III e IV, Santa Delmira, Promorá e Três Vinténs.
A mobilização, com muita gente, de carro e moto, chamou atenção. E, em razão do sucesso, é considerada um marco da campanha de Lawrence à Prefeitura.
Ao longo do trajeto, os candidatos foram recebidos com entusiasmo e alegria pela população, que saiu às ruas para mostrar seu apoio e fé na mudança. Em diversas ocasiões, Lawrence desceu do carro-palanque para receber o carinho das pessoas.
“Fizemos questão de estar aqui na calçada esperando, porque Lawrence é a nossa escolha para prefeito de Mossoró. Precisamos mudar a realidade de esquecimento dos bairros que estão distantes do Centro”, destacou o comerciante Ismael Oliveira, que assistiu à carreta da esquina da rua onde mora.
Receptividade
A recepção calorosa do povo foi um verdadeiro espetáculo de esperança. “Hoje, ao percorrermos essas ruas, sentimos a força do povo. Cada aceno, cada sorriso e cada grito de apoio nos lembram do motivo pelo qual estamos aqui: para lutar por uma cidade melhor, com mais trabalho e melhor qualidade de vida para as pessoas. A recepção calorosa que tivemos hoje é um sinal claro de que a mudança está chegando”, agradeceu Lawrence.
Carmem Júlia se disse emocionada com a participação das pessoas. “Vamos continuar essa jornada com garra e determinação. A esperança está pulsando em nossos corações e é ela que nos impulsiona a lutar por saúde, educação e segurança de qualidade. Juntos, vamos transformar essa esperança em realidade”, afirmou.
Alto da Conceição e zona rural
Antes da carreata, de manhã, Lawrence e Carmem caminharam no bairro Alto da Conceição e Centro, visitando residências e comércios. Hoje (22), a programação da coligação Mossoró Mais Forte é na zona rural, com visita ao Polo Maisa (assentamentos Jurema, Boa Fé, Olga Benário, Oziel Alves, Pau Branco, São Romão e Maísa)