A advogada Ticiane Teixeira, presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Autismo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Subseção de Mossoró) usou suas contas nas redes sociais para criticar, de forma pública, o “diálogo de fachada” feito pelo prefeito Allyson Bezerra (UB) sobre o Programa Incluir. A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal e que traz sérios prejuízos à educação de crianças com deficiência.
“A OAB não foi chamada”, denunciou Ticiane Teixeira, classificando como sendo estranho o ato de se realizar “reunião com aliados e divulgada como se fosse com todos os interessados”.
A advogada de demonstrou preocupação com o fato. “O prefeito não conversa com quem diverge dele e isso é péssimo em um estado democrático e de direito. Isso é preocupante”, finalizou em sua postagem.

2 comentários
Aqui não tem diálogo democrático;pois tida justiça já sabe bem direitinho,tudo está sendo feito por trás,sem diálogo nos direitos dos professores, dos profissionais da saúde e agora as nossas queridas crianças autistas;quem o protege está seguindo a cartilha do prefeito.
Ditador!!!! Creio e espero em Deus , a mão poderosa do Senhor, sobre ele. Vai ficar só o pó.