Na sua habitual dificuldade de aceitar ser contrariado, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) desfez um importante instrumento que ele mesmo criou e que dava o norte para a sua tomada de decisões políticas.
Trata-se do seu ex-conselho político. O colegiado, informal, diga-se de passagem, era composto pelos ex-vereadores Genivan Vale (PL) e Tomaz Neto; jornalista Carlos Santos e o comerciante conhecido como Alvanir.
De acordo com informações de bastidores, Allyson desmontou o grupo quando um áudio de Tomaz Neto, com críticas ao prefeito teria chegado ao seu conhecimento.
Tomaz, que é tio de Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, e a crítica foi feita por ele num grupo de zap da família. O áudio vazou e chegou a Allyson. O conselho se reuniu e todos concordaram com a crítica, ficando apenas o jornalista Carlos Santos a favor do prefeito. Chateado, Allyson desfez o conselho.
Hoje, o prefeito sacramentou a cisão com Tomaz, exonerando uma filha de Tomaz de um cargo comissionado na prefeitura. O prefeito, para usar uma expressão bastante citada por Tomaz Neto, “deu um coice no jumento”.
Além da filha de Tomaz, também foi exonerada a médica psiquiatra Fátima Trajano. Ela filiou-se ao PSDB para ser candidata nas próximas eleições. Allyson a queria num partido sob seu comando. Quem controla o PSDB é Lawrence Amorim.
P.S: “jumento” é como, afetuosamente, Tomaz Neto se dirige a muitos dos seus amigos mais próximos.
Tá saindo melhor que encomenda.kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai se …..!!!!!!! De camarote, vai sobrar nem pó!!!!!!!