Na sua habitual dificuldade de aceitar ser contrariado, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil) desfez um importante instrumento que ele mesmo criou e que dava o norte para a sua tomada de decisões políticas.

Trata-se do seu ex-conselho político. O colegiado, informal, diga-se de passagem, era composto pelos ex-vereadores Genivan Vale (PL) e Tomaz Neto; jornalista Carlos Santos e o comerciante conhecido como Alvanir.

De acordo com informações de bastidores, Allyson desmontou o grupo quando um áudio de Tomaz Neto, com críticas ao prefeito teria chegado ao seu conhecimento.

Tomaz, que é tio de Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, e a crítica foi feita por ele num grupo de zap da família. O áudio vazou e chegou a Allyson. O conselho se reuniu e todos concordaram com a crítica, ficando apenas o jornalista Carlos Santos a favor do prefeito. Chateado, Allyson desfez o conselho.

Hoje, o prefeito sacramentou a cisão com Tomaz, exonerando uma filha de Tomaz de um cargo comissionado na prefeitura. O prefeito, para usar uma expressão bastante citada por Tomaz Neto, “deu um coice no jumento”.

Além da filha de Tomaz, também foi exonerada a médica psiquiatra Fátima Trajano. Ela filiou-se ao PSDB para ser candidata nas próximas eleições. Allyson a queria num partido sob seu comando. Quem controla o PSDB é Lawrence Amorim.

P.S: “jumento” é como, afetuosamente, Tomaz Neto se dirige a muitos dos seus amigos mais próximos.

 
 
 

One thought on “Prefeito Allyson Bezerra “dá um coice no jumento”

  1. Tá saindo melhor que encomenda.kkkkkkkkkkkkkkkkk Vai se …..!!!!!!! De camarote, vai sobrar nem pó!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo