Serie D – América bate o Atlético Cearense fora de casa

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por: Yuri Rocha

Parecia que o jogo caminhava para mais um primeiro tempo que o América não jogava bem, mas com o decorrer do tempo o time alvirrubro foi buscando jogo e mudando o cenário, começou a fazer boa partida, aos 26 minutos abriu o placar com Alvinho, após troca de passes rápidos, Wesley Smith encontrou o camisa 11 que só teve o trabalho de empurrar para as redes, Alvinho fez o seu primeiro jogo como titular e provou que tem espaço entre os 11. Após o gol o Atlético Cearense sentiu não conseguiu incomodar o gol defendido por Samuel Pires, que está de volta ao time, o América soube aproveitar a vantagem no placar e controlou a etapa sem sofrer sustos.

O América iniciou o segundo tempo sofrendo dois sustos, Samuel Pires fez uma boa defesa, no bate rebate a bola sobrou com Edgar que chutou e fez tremer a trave, em um contra ataque de almanaque Esquerdinha tocou entre os zagueiros para deixar Varão sozinho frente a frente com o goleiro e ampliar o placar de forma serena, o goleiro não cresceu pra cima dele. O América continuou dominando as ações do jogo, o Atlético teve um gol desenhado, Lucão e Juninho bateram cabeça, a bola sobrou no jogador que cruzou para o seu companheiro sozinho, embaixo da trave cabecear para fora, o América ainda teve uma chance com Varão que dessa vez parou no goleiro Carlão. A volta da dupla Felipe Guedes e Erick Varão fez bem ao alvirrubro, que sentiu falta no jogo contra o Treze.

O pendurado Esquerdinha não forçou cartão e vai para o jogo que antecede o clássico rei com dois cartões, jogador que é peça fundamental para o time do América.

 

Foto:Fotos: Kely Pereira/FC Atlético Cearense

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais