Site diz que campanha de Marinho à presidência do Senado recorre a agressões e ameaças

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Com o título “Senadores se irritam com campanha bolsonarista pró-Marinho”, o site Poder360, especializado na cobertura da política nacional, afirma que a campanha de Rogério Marinho (PL) à presidência do Senado Federal têm recorrido a ataques e ameaças aos senadores.
Segundo a reportagem, a campanha de Marinho está enviando aos senadores e-mails com ameaças e pedidos para que votem no potiguar.
Ainda de acordo com a publicação, a estratégia tem sido um tiro no pé já quem tem desagradado até mesmo quem já votou no ex-presidente Bolsonaro (PL), principal fiador da candidatura de Rogério Marinho.
Em algumas das mensagens há críticas a Rodrigo Pacheco (PSD) atual presidente da Casa e candidato à reeleição por ele não estar defendendo os terroristas que invadiram e destruíram as sedes dos Três Poderes em Brasília no último dia 8 de janeiro.
Clique aqui e leia a matéria completa do Poder360.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais