Três homicídios foram registrados na cidade de Mossoró neste final de semana

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

O final de semana foi sangrento na cidade de Mossoró onde, foram registrados três homicídios, dois na Zona Rural e um na Zona Urbana da cidade. Elevando assim para o número de 69 mortes violentas neste ano de 2023.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Comunidade Nova Esperança, na RN 015, Zona Rural de Mossoró, no Oeste Potiguar, após a penitenciária, sentido Baraúna, na tarde de sexta-feira, 06/09/2023, onde as primeiras informações eram de que existia um corpo de um homem no interior de um caminhão caçamba, que estava estacionado às margens da rodovia.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, confirmaram o corpo de Jussie Ailton da Silva, mais conhecido por “Marujo”, dentro do caminhão. A Polícia acionou o SAMU, (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) que confirmou o óbito. Logo após, acionaram a Polícia Civil e o ITEP, (instituto Técnico e Científico de Perícia)

Segundo ainda a Polícia Militar, o homem era morador da cidade de Baraúna e  trabalhava neste caminhão caçamba. Moradores do local disseram para a Polícia. que ouviram disparos de arma de fogo na região. Foram localizadas cápsulas calibre 12 e 9mm no local.

Já no domingo, dia 08/10/2023, a Polícia Militar, foi acionada para a Comunidade do Pirrichil, região do bairro Alto de São Manoel, na rua Filgueira Filho, em frente ao bar conhecido como bar do galego. Segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Leonardo Anderson Silva Bezerra, de 36 anos, foragido da justiça com mandado de prisão em aberto pela comarca de Mossoró.

A Polícia confirmou que dois homens não identificados chegaram no local em uma motocicleta Pop e dispararam contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do SAMU. A Polícia Civil e O Itep foram acionados até o local.

Ainda segundo a Polícia, Leonardo Bezerra cumpria pena em regime semi aberto com uso de tornozeleira eletrônica, pelos crimes de roubo e furto.

E no final da noite de domingo, próximo da meia noite, na Zona Rural de Mossoró, na Região da Maisa, populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo. A Polícia localizou às margens da BR 304, perto do poço 10, um homem sem identificação, com marcas de tiros, A Polícia Civil foi acionada, junto com o ITEP para o local do crime.

Em todos os três casos, a Polícia ainda não tem informações sobre as motivações e sobre os atiradores. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró vai investigar os crimes.

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais